TTNI
Sobre

Throw the Net, é uma organização sem fins lucrativos, aberta em 2003, que tem a visão de ver Deus “transformar vidas no Sul da Ásia através da proclamação das Boas Novas”;

Nossa missão: “alcançar pessoas e comunidades através do discipulado, fortalecendo pastores e líderes locais no Sul da Ásia conectando-os com a América Latina.

“Throw the Net crê que a verdadeira transformação do homem vem pelo ouvir a Palavra de Deus e que esse é o papel principal e prioritário da Igreja, e de cada crente compromissado com o Reino de Deus iniciado e estabelecido por Jesus Cristo, consumador de nossa fé no Deus eterno.

Throw the Net age como uma agência de apoio para trabalhos que estão sendo desenvolvidos na Índia, Nepal e Myanmar em diversas áreas: Evangelismo, Educação, Assistência Médica e Dentária, Treinamentos Teológico e Vocacional, Plantação de Igrejas, Apoio a crianças em situação de risco e Tradução da Bíblia usando a oralidade. Todos esses projetos são desenvolvidos com organizações locais na Índia, Nepal, Myanmar e organizações brasileiras.

Entendemos que sozinhos não somos capazes de atingir os objetivos da Grande Comissão, mas unidos podemos fazer a diferença como cidadãos do Reino no local onde estamos e aonde vamos.

Baseado em Lucas 5:5, Throw the Net vem lançando as redes em obediência à ordem dada pelo Mestre para proclamação do Evangelho e como resultado dessa certeza e da ação do Espírito Santo, Throw the Net desenvolve projetos que contribuam com o desenvolvimento da justiça social em comunidades, favelas e Igrejas.

Throw the Net é uma organização que zela pela parceria para desenvolver os projetos estabelecidos desde de 2003. Buscamos Igrejas, voluntários e organizações que tenham desejo de ver pessoas se entregando a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e demonstrando o fruto do Espírito Santo (Gl. 5:22.23).

Contato:

Site:  ttnindia.org

Blog:  throwthenet.wordpress.com